João Guimarães
O prefeito de Santo André, João Avamileno (PT), pediu para os técnicos da Prefeitura um estudo sobre a possibilidade da implementação de rodízio de veículos na cidade.
A medida foi discutida ontem em audiência pública realizada na Câmara de Santo André para debater a situação do sistema viário do Grande ABC. A sessão foi organizada pelo vereador Paulinho Serra (PSDB).
De acordo com o secretário de Obras e Serviços Públicos, Ricardo da Silva Kondratovich, o estudo foi pedido por Avamileno há dez dias. Segundo ele, o projeto não tem prazo para ser finalizado. “Vamos estudar a viabilidade da implementação do rodízio, mas também vai existir um estudo junto à população”, explicou.
Se sair do papel, a medida também afetará as demais cidades da região, pois, segundo especialistas, seria impossível implementar um rodízio num único município do Grande ABC. O secretário acredita que outras medidas possam ser colocadas em prática antes do rodízio. “Tem uma série de outras medidas que podem evitar o rodízio.”
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home