ILUMINÂNCIA

Carl Sagan em seu livro "Mundo assombrado pelos demônios", relata algo que pode ser a explicação pelo non sense do eleitor brasileiro frente a corrupção: "Se somos enganados por tempo suficiente, tendemos a rejeitar qualquer evidência de nosso engano. Não temos mais interesse em descobrir a verdade. O engano nos dominou. É demasiado doloroso admitir, mesmo para nós mesmos, que fomos capturados. Uma vez que você dá poder sobre você mesmo a um charlatão, é quase impossível recuperá-lo."

quinta-feira, março 01, 2007

Em certas ocasiões, há a mais pura e sincera necessidade de alertar o indíviduo, fetos não fuzilam pessoas nos semáforos, tão pouco arrastam crianças por 7 km.
Fetos crescem em meio ao abandono estatal, onde enriquecem esquerdistas e direitistas.
Percebam o discurso voltado aos menos informados.

CRÔNICA - ARTUR DE CARVALHO - AGÊNCIA CARTA MAIOR
Eu não quero falar nada sobre o João Hélio
Que tal se a gente já cortasse o mal pela raiz e já prendesse os fetos logo de uma vez? Ou, quem sabe, a pena de morte para os fetos!
Artur de Carvalho
Leia, com estômago, aqui.
Mas os pais querem falar sim de João Hélio.
Pais de João Hélio criticam Senado e Lula
FDSP
Os pais do menino João Hélio criticaram ontem a decisão da Comissão de Constituição e Justiça do Senado de adiar o debate sobre a redução da maioridade penal.Durante missa no Rio em homenagem às vitimas da violência, eles disseram que a resolução de anteontem representa descaso das autoridades."Enquanto eles estiverem engavetando, vamos continuar nos mobilizando e lembrando. A Vossa Excelência presidente [Lula] quer que o assunto caia no esquecimento", disse Rosa, mãe do garoto.