Carl Sagan em seu livro "Mundo assombrado pelos demônios", relata algo que pode ser a explicação pelo non sense do eleitor brasileiro frente a corrupção:
"Se somos enganados por tempo suficiente, tendemos a rejeitar qualquer evidência de nosso engano. Não temos mais interesse em descobrir a verdade. O engano nos dominou. É demasiado doloroso admitir, mesmo para nós mesmos, que fomos capturados. Uma vez que você dá poder sobre você mesmo a um charlatão, é quase impossível recuperá-lo."
O povo colombiano já tem motivo para declarar guerra contra a Venezuela.
Venezuela é acusada de fornecer munição às Farc
da Efe, em Miami
Fontes do serviço de inteligência colombiana citados pelo jornal "El Nuevo Herald" afirmaram que a Venezuela fornece ilegalmente munição para cerca de 15 mil fuzis das Farc (Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia) e do ELN (Exército de Libertação Nacional).
As acusações baseiam-se no testemunho de guerrilheiros desertores e em dados reunidos pelo serviço de inteligência por meio do confisco de armas e munição na fronteira com a Venezuela.
2 Comments:
É evidente que Chávez está preparando, ou lançando as sementes para uma convulsão na AL; será a Colômbia, ou a Bolívia. É curioso notar o silêncio do governo Lula... sempre cúmplice.
Chavez já fui um revolucionário.
Não estariam também os EUA patrocinando o governo da Colombia contra a democracia naquele país?
Poré, sou a favor das soberanas urnas.
Postar um comentário
<< Home